Rascunhos

30.6.10

DESABAFO

Hoje acordei a pensar em ti. É estranho como uma amizade como a que era a nossa se esta a transformar tão rapidamente.
Não sei o que nos aconteceu, acho que nem tu o sabes. Afastaste-te de tudo e de todos, quiseste mudar e mudas-te. Sabes, eu também queria que mudasses, eras demasiado boa pessoa e isso fazia com que se aproveitassem de ti, davas sempre o braço a torcer e deitavam-te a baixo facilmente. Eu própria te disse muitas vezes que tinhas de ser mais forte e não deixares os outros terem tanto poder sobre ti. Eu entendo-te até a um certo ponto, mas acho que te tornas-te numa pessoa revoltada, quiseste tanto mudar que mudas-te demais. Tornaste-te uma pessoa mais forte, mas ao mesmo tempo também te tornas-te uma pessoa mais fria e desinteressada nos teus amigos.
Á quanto tempo não me perguntas se estou bem? A quanto tempo não me mandas uma mensagem? Á quanto tempo não marcas algo? Sabes bem que tentei muitas vezes... Mas sinceramente estou a começar a desistir.
Não te esqueças que tens amigos que nunca te deixaram ficar mal, que sempre te quiseram ver forte e sempre te tentaram ajudar, não os deixes ficar mal agora tu.
Ficas-te com a ideia que todos se afastavam de ti. Agora pensa, será que não foste tu que te afastas-te? Nós continuamos nos mesmos sítios, eu mandava-te mensagens e não respondias, davas desculpas de seguida.
Estas a fechar-te, não te esqueças que um dia podes precisar e nós e talves também não nos esqueçamos desta tua indiferença.
Sinto-me magoada contigo, talvez esperasse isto de todos, sabes, de TODOS, menos de ti, porque nunca te vi capaz disto.
A nossa amizade tem pouco mais de um ano e meio e sentia-te como uma das pessoas mais importantes da minha vida, sentia-te não, sinto... Nunca deixas-te de o ser e por isso é que isto me magoa tanto.
No fundo sinto que não estas feliz com esta mudança e com toda a distancia que crias-te entre nós, mas espero sinceramente que isto mude, porque sinto muito a tua falta, mesmo.
Volta a ser quem eras, ou melhor, não te esqueças de quem nunca te largou.
Gosto muito de ti

27.6.10

Irmã

A melhor amiga não tem que ser aquela com quem nunca nos chateamos, a que mais tempo passa connosco, com quem mais falamos por mensagens ou quem nos dá mais beijinhos e abraços.
A melhor amiga é aquela que mesmo não estando a toda a hora ao pé de mim, está a toda a hora comigo, pois sei que mesmo “não estando ao pé” estamos juntas. Percebe-me por um olhar um gesto, uma palavra.
Hoje, senti-me a tua melhor amiga e senti-te a minha melhor amiga, mais uma vez, como todos os dias destes sete anos.
Eu sou: tu e eu!
Amo-te

24.6.10

Voa borboleta, voa!


Queria ser como tu, abrir asas e voar á procura do infinito! Fugir de tudo e de todos e ser livre livree livreee!

Emprestas-me as tuas asas? Please.


22.6.10

Procura-se!

Ontem sai de casa á procura de algo ou de alguém. Pergunto-me se não era por mim mesma ou por aquilo que me pertencia.
Olhei em redor daquele lugar que era só meu e teu e vi duas pessoas...
Era estranho. Como poderiam aquelas pessoas estar ali, num lugar que não era o delas, com sorrisos nos lábios, com a felicidade estampada na cara e a imitarem-nos, fazendo tudo o que nós fizemos em tempos, no mesmo sitio, da mesma forma?


Até ali só nos via a nós: Eu, Tu e a Lua como paisagem! Não sei...Talvez fosse a paisagem do meu coração!

Hoje cai em mim e encontrei a resposta ás minhas perguntas!
Sabes...Afinal, aquele lugar não era só meu e teu!
É o lugar de toda a gente!

(...) Que procura por um final feliz!