Rascunhos

1.7.10

Gosh!

Porque é que o meu namorado tinha de ir a tantos festivais de Verão? ODEIO ISTO -.-'
É que festivais é sinonimo de grandes bebedeiras, mulherio, tendas, grandes noites, musica e muita diversão, tudo isto, sem mim, que fico aqui, a anhar e a pensar no que ele estara a fazer. GOSH!
Para já não falar de estar farta de ver tanto entusiasmo a volta destes mesmos festivais -.-'
Nao posso fazer nada a não ser aceitar, se eu podesse tambem ia... Mas custa, por mais que se confie!
Eu confio nele, não confio é no mulherio que anda para ai que cada vez anda pior!
AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII, APETECE-ME GRITAAAAAAAAAAR!

Vai, mas cuida de ti... E de mim, meu nabo : )

30.6.10

DESABAFO

Hoje acordei a pensar em ti. É estranho como uma amizade como a que era a nossa se esta a transformar tão rapidamente.
Não sei o que nos aconteceu, acho que nem tu o sabes. Afastaste-te de tudo e de todos, quiseste mudar e mudas-te. Sabes, eu também queria que mudasses, eras demasiado boa pessoa e isso fazia com que se aproveitassem de ti, davas sempre o braço a torcer e deitavam-te a baixo facilmente. Eu própria te disse muitas vezes que tinhas de ser mais forte e não deixares os outros terem tanto poder sobre ti. Eu entendo-te até a um certo ponto, mas acho que te tornas-te numa pessoa revoltada, quiseste tanto mudar que mudas-te demais. Tornaste-te uma pessoa mais forte, mas ao mesmo tempo também te tornas-te uma pessoa mais fria e desinteressada nos teus amigos.
Á quanto tempo não me perguntas se estou bem? A quanto tempo não me mandas uma mensagem? Á quanto tempo não marcas algo? Sabes bem que tentei muitas vezes... Mas sinceramente estou a começar a desistir.
Não te esqueças que tens amigos que nunca te deixaram ficar mal, que sempre te quiseram ver forte e sempre te tentaram ajudar, não os deixes ficar mal agora tu.
Ficas-te com a ideia que todos se afastavam de ti. Agora pensa, será que não foste tu que te afastas-te? Nós continuamos nos mesmos sítios, eu mandava-te mensagens e não respondias, davas desculpas de seguida.
Estas a fechar-te, não te esqueças que um dia podes precisar e nós e talves também não nos esqueçamos desta tua indiferença.
Sinto-me magoada contigo, talvez esperasse isto de todos, sabes, de TODOS, menos de ti, porque nunca te vi capaz disto.
A nossa amizade tem pouco mais de um ano e meio e sentia-te como uma das pessoas mais importantes da minha vida, sentia-te não, sinto... Nunca deixas-te de o ser e por isso é que isto me magoa tanto.
No fundo sinto que não estas feliz com esta mudança e com toda a distancia que crias-te entre nós, mas espero sinceramente que isto mude, porque sinto muito a tua falta, mesmo.
Volta a ser quem eras, ou melhor, não te esqueças de quem nunca te largou.
Gosto muito de ti

27.6.10

Irmã

A melhor amiga não tem que ser aquela com quem nunca nos chateamos, a que mais tempo passa connosco, com quem mais falamos por mensagens ou quem nos dá mais beijinhos e abraços.
A melhor amiga é aquela que mesmo não estando a toda a hora ao pé de mim, está a toda a hora comigo, pois sei que mesmo “não estando ao pé” estamos juntas. Percebe-me por um olhar um gesto, uma palavra.
Hoje, senti-me a tua melhor amiga e senti-te a minha melhor amiga, mais uma vez, como todos os dias destes sete anos.
Eu sou: tu e eu!
Amo-te

24.6.10

Voa borboleta, voa!


Queria ser como tu, abrir asas e voar á procura do infinito! Fugir de tudo e de todos e ser livre livree livreee!

Emprestas-me as tuas asas? Please.


22.6.10

Procura-se!

Ontem sai de casa á procura de algo ou de alguém. Pergunto-me se não era por mim mesma ou por aquilo que me pertencia.
Olhei em redor daquele lugar que era só meu e teu e vi duas pessoas...
Era estranho. Como poderiam aquelas pessoas estar ali, num lugar que não era o delas, com sorrisos nos lábios, com a felicidade estampada na cara e a imitarem-nos, fazendo tudo o que nós fizemos em tempos, no mesmo sitio, da mesma forma?


Até ali só nos via a nós: Eu, Tu e a Lua como paisagem! Não sei...Talvez fosse a paisagem do meu coração!

Hoje cai em mim e encontrei a resposta ás minhas perguntas!
Sabes...Afinal, aquele lugar não era só meu e teu!
É o lugar de toda a gente!

(...) Que procura por um final feliz!

22.4.10

Hoje fui ao meu antigo blog e deparei-me com este meu post escrito a cerca de 8 meses:

"Estas a encantar por um rapaz, e isso agrada-te... é alguem novo na tua vida, que te esta a dar uns grandes sorrisos e umas gargalhadas nos ultimos dias, só isso tem uma grande importancia .
Sabes que não é o homem da tua vida e que nem tão pouco estas apaixonada por ele, é alguem com quem vais deixar de falar daqui a uns dias e que daqui a alguns meses nem te lembras dele, porque ele apenas esta de passagem.
Nunca vai passar de um amigo especial, aquele com quem falas todos os dias durante umas semanas, que soltas gargalhadas a olhar para o computador ou para o telemovel por causa do que ele diz, que te deixa derretida quando é querido contigo e alguem a quem te á um gosto enorme fazeres-te de dificil.
Sentes que ele é uma caixa de surpresas, que ainda não sabes se ele é um "playboy" ou muito pelo contrario se é rapaz de uma só, se ele fala com as outras todas como fala para ti, se estas na lista de "engates" dele ou se ele tambem te considera alguem especial. O pior é que isso... isso ainda mais te agrada, dá-te pica não saberes o que ele quer de ti...
Ele não conhece a tua vida nem tu a dele, nem queres saber, não tem importancia. Não queres desilusões, preferes as ilusões que ele provoca em ti.
Uma coisa é certa... Se fosse amor, não era nada disto, isso desagrada-te, o amor não tem piada, dá muito mais chatices ; )"


Pois bem, sou obrigada a mudar de ideias, agora é amor, dá chatices, mas tras muitas alegrias tambem, é optimo, e tem muitaaaa piada :p


P.s: É engraçado quando reparamos nas voltas que a nossa vida dá.

7.4.10

Já foste feliz hoje?



















"Se quer ser feliz o tempo todo, faça o que lhe faz feliz o tempo todo. Fácil."


Fácil? Era bom.




Hoje amor...

Amanhã não posso amor, amanha é tarde demais, quero-te comigo hoje. Por favor.
Amanhã não ficaremos juntos, estarás longe, estarei bem longe, longe de mim, de ti, de nós. Amor.
Anda agora, anda dizer que me amas.
Preciso tanto de ti. Preciso de ser feliz hoje contigo. Preciso porque amanha amor, é tarde, demasiado tarde.
Vens?
Adeus


6.4.10

Apetece-me

Hoje apetece-me dizer-te o quanto te amo, apetece-me abraçar-te, agarrar-te a mão com força e pedir-te para ficares comigo para sempre...
Dar-te tantos beijinhos, tantos tantos, apetece-me gritar ao mundo que és o melhor de mim!
Hoje apetece-me olhar a noite inteira para ti e viver um sonho enquanto tu dormes. Apetece-me cheirar-te, ouvir-te, ferrar-te as bochechas, mordiscar-te as pernas, puxar-te a barba com as unhas. Encostar a minha cara no teu peito e ficar ali, num sitio qualquer, contigo horas e horas!
Apetece-me dar-te beijinhos enquanto conduzes, ir ao cinema contigo. Almoçar, jantar, lanchar contigo e ouvir-te dizer que já tens fome outra vez, ("outra vez?")!
Apetece-me viver uma noite de prazer, como se fosse o último dia da nossa vida. Fugir de ti porque me vais ferrar, atrasar-me para ir ter contigo por estar a escolher o que me fica melhor, ou então ir ter contigo o mais simples possível, apenas porque não me apetece escolher roupa.
Apetece-me a noite em que finalmente nos beijamos, apetece-me os ciumes e o orgulho em não os mostrar.
Apetece-me as mensagens lindas, as menos lindas, as perversas. Apetece-me as conversas sem nexo. Apetece-me olhar os teus lábios e desejar um beijo teu.
Hoje apetece-me ver-te pela primeira vez e achar-te de novo um playboy, sentir-me cativada e cativar-te!



Apetece-me amor! Apenas isso...



Amo-te