Rascunhos

6.4.10

Apetece-me

Hoje apetece-me dizer-te o quanto te amo, apetece-me abraçar-te, agarrar-te a mão com força e pedir-te para ficares comigo para sempre...
Dar-te tantos beijinhos, tantos tantos, apetece-me gritar ao mundo que és o melhor de mim!
Hoje apetece-me olhar a noite inteira para ti e viver um sonho enquanto tu dormes. Apetece-me cheirar-te, ouvir-te, ferrar-te as bochechas, mordiscar-te as pernas, puxar-te a barba com as unhas. Encostar a minha cara no teu peito e ficar ali, num sitio qualquer, contigo horas e horas!
Apetece-me dar-te beijinhos enquanto conduzes, ir ao cinema contigo. Almoçar, jantar, lanchar contigo e ouvir-te dizer que já tens fome outra vez, ("outra vez?")!
Apetece-me viver uma noite de prazer, como se fosse o último dia da nossa vida. Fugir de ti porque me vais ferrar, atrasar-me para ir ter contigo por estar a escolher o que me fica melhor, ou então ir ter contigo o mais simples possível, apenas porque não me apetece escolher roupa.
Apetece-me a noite em que finalmente nos beijamos, apetece-me os ciumes e o orgulho em não os mostrar.
Apetece-me as mensagens lindas, as menos lindas, as perversas. Apetece-me as conversas sem nexo. Apetece-me olhar os teus lábios e desejar um beijo teu.
Hoje apetece-me ver-te pela primeira vez e achar-te de novo um playboy, sentir-me cativada e cativar-te!



Apetece-me amor! Apenas isso...



Amo-te









Sem comentários:

Enviar um comentário