Rascunhos

22.4.10

Hoje fui ao meu antigo blog e deparei-me com este meu post escrito a cerca de 8 meses:

"Estas a encantar por um rapaz, e isso agrada-te... é alguem novo na tua vida, que te esta a dar uns grandes sorrisos e umas gargalhadas nos ultimos dias, só isso tem uma grande importancia .
Sabes que não é o homem da tua vida e que nem tão pouco estas apaixonada por ele, é alguem com quem vais deixar de falar daqui a uns dias e que daqui a alguns meses nem te lembras dele, porque ele apenas esta de passagem.
Nunca vai passar de um amigo especial, aquele com quem falas todos os dias durante umas semanas, que soltas gargalhadas a olhar para o computador ou para o telemovel por causa do que ele diz, que te deixa derretida quando é querido contigo e alguem a quem te á um gosto enorme fazeres-te de dificil.
Sentes que ele é uma caixa de surpresas, que ainda não sabes se ele é um "playboy" ou muito pelo contrario se é rapaz de uma só, se ele fala com as outras todas como fala para ti, se estas na lista de "engates" dele ou se ele tambem te considera alguem especial. O pior é que isso... isso ainda mais te agrada, dá-te pica não saberes o que ele quer de ti...
Ele não conhece a tua vida nem tu a dele, nem queres saber, não tem importancia. Não queres desilusões, preferes as ilusões que ele provoca em ti.
Uma coisa é certa... Se fosse amor, não era nada disto, isso desagrada-te, o amor não tem piada, dá muito mais chatices ; )"


Pois bem, sou obrigada a mudar de ideias, agora é amor, dá chatices, mas tras muitas alegrias tambem, é optimo, e tem muitaaaa piada :p


P.s: É engraçado quando reparamos nas voltas que a nossa vida dá.

7.4.10

Já foste feliz hoje?



















"Se quer ser feliz o tempo todo, faça o que lhe faz feliz o tempo todo. Fácil."


Fácil? Era bom.




Hoje amor...

Amanhã não posso amor, amanha é tarde demais, quero-te comigo hoje. Por favor.
Amanhã não ficaremos juntos, estarás longe, estarei bem longe, longe de mim, de ti, de nós. Amor.
Anda agora, anda dizer que me amas.
Preciso tanto de ti. Preciso de ser feliz hoje contigo. Preciso porque amanha amor, é tarde, demasiado tarde.
Vens?
Adeus


6.4.10

Apetece-me

Hoje apetece-me dizer-te o quanto te amo, apetece-me abraçar-te, agarrar-te a mão com força e pedir-te para ficares comigo para sempre...
Dar-te tantos beijinhos, tantos tantos, apetece-me gritar ao mundo que és o melhor de mim!
Hoje apetece-me olhar a noite inteira para ti e viver um sonho enquanto tu dormes. Apetece-me cheirar-te, ouvir-te, ferrar-te as bochechas, mordiscar-te as pernas, puxar-te a barba com as unhas. Encostar a minha cara no teu peito e ficar ali, num sitio qualquer, contigo horas e horas!
Apetece-me dar-te beijinhos enquanto conduzes, ir ao cinema contigo. Almoçar, jantar, lanchar contigo e ouvir-te dizer que já tens fome outra vez, ("outra vez?")!
Apetece-me viver uma noite de prazer, como se fosse o último dia da nossa vida. Fugir de ti porque me vais ferrar, atrasar-me para ir ter contigo por estar a escolher o que me fica melhor, ou então ir ter contigo o mais simples possível, apenas porque não me apetece escolher roupa.
Apetece-me a noite em que finalmente nos beijamos, apetece-me os ciumes e o orgulho em não os mostrar.
Apetece-me as mensagens lindas, as menos lindas, as perversas. Apetece-me as conversas sem nexo. Apetece-me olhar os teus lábios e desejar um beijo teu.
Hoje apetece-me ver-te pela primeira vez e achar-te de novo um playboy, sentir-me cativada e cativar-te!



Apetece-me amor! Apenas isso...



Amo-te